Eleita nova Mesa de Negociações da Famesp, em Botucatu

Postado por FAMESP em 23/09/2013 em NOTÍCIAS | Comentários desativados

Foi realizada no dia 17 de setembro a eleição para a Mesa de Negociações, gestão 2013/2015, das unidades administradas pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) na cidade de Botucatu. O processo eleitoral registrou 393 votos, que elegeram titulares e seus respectivos suplentes.

Os eleitos ficarão incumbidos de estabelecer um canal de reivindicação com os servidores das unidades sob gestão da fundação em Botucatu. Quatro profissionais de diferentes setores deverão assumir suas funções na Mesa no mês de outubro e as atividades prosseguirão até setembro de 2015.

Foram eleitos Fernando Augusto de Luca (titular) e Newton Minoru Oyama (suplente), do Fundo Social dos Servidores da Unesp (FUSS), com 96 votos; Luiz Roberto Vocci (titular) e Juci Fernandes Faggian (suplente), do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com 124 votos; Nilson Martins de Souza Junior (titular – setor de Farmácia) e Willian Ricardo Ribeiro Garcia (suplente – Central de Distribuição), com 66 votos; Paulo de Alencar Pompiani (titular) e Rodrigo Ricardo dos Santos (suplente), do Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), com 97 votos. Votos nulos e brancos foram 4 e 6 respectivamente.

Vinicius dos Santos
Assessoria de Comunicação e Imprensa da Famesp